sábado, 16 de novembro de 2013

Inspiração: Gossip Girl


“Olá galera do Upper East Side! Garota do blog na area, Sua primeira e unica fonte de informação por dentro da vida da elite escandalosa de Manhattan” Quem nunca escutou ao menos uma vez esses dizeres, não sabe realmente o quão de requinte e glamour uma série pode ter. 
Gossip Girl foi uma das séries mais assistidas em todo o mundo e teve na suas seis temporadas protagonistas que se envolviam em escândalos, consequentemente relatados através de um blog anônimo e misterioso. Mas não estou aqui para resumir a série, mas para mostrar as roupas e tendências que os personagens criaram e que ainda é utilizado como inspiração até hoje, mesmo com o fim da série. Vamos adentrar no universo da moda de New York.

Serena van der Woodsen
(Blake Lively)

A garota mais badalada do Upper East Side, tinha em seu guarda roupa de tudo um pouco. Conhecida também como It Girl, Serena (Blake Lively) inventava a sua própria moda e consequentemente criava tendências. 


Blair Waldorf
(Leighton Meester)

Pode-se definir Blair (Leighton Meester) como uma garota refinada e que sabe se vestir bem. Os clássicos são a sua paixão e não abrindo mão também das clássicas tiaras, dando um ar de requinte a cada look escolhido. 


Jenny Humphrey
(Taylor Momsen)

A Little J (Pequena J) começou a série com um estilo mais garota inocente, mas no decorrer da trama mostrou seu lado rebelde e rockeira. A maquiagem forte também ajuda na combinação do look. 


Dan Humphrey
(Penn Badgley)

Dan Humphrey (Penn Badgley) estava mais preocupada em ser aceito pelas pessoas do Upper East Side, portando sempre que possível ele usava roupas mais clássicas. O paletó presente em boa parte dos seus looks, mas transparecendo seu lado escritor rebelde nas camisas com pegada mais jovem, usadas como complemento. 


Nate Archibald
(Chace Crawford)

Nate (Chace Crawford) está mais para um clássico garoto da cidade de New York. Suas roupas são simples, mas transparecem o estilo casual discreto. Camisas de botão, na sua grande maioria de listrar ou xadrez, calça jeans e um sapatênis para fechar o look. 


Chuck Bass
(Ed Westwick)

Bass (Ed Westwick) tinha um temperamento forte e isso era refletido na sua postura de homem sério e de negócios. O rapaz tinha uma coleção enorme de ternos e smokings, variando as cores e as vezes utilizando de algum elemento que diferenciasse um do outro: uma gravata de cor diferenciado ou um cachecol. 


Quem é Lounge é único, destaque-se!
Jenival Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário